GRATUITO UMA OVA!
Ninguém sabe porque esse insuportável sapo que passa por nossas gargantas todos os dias, denominado horário político, vem sempre adjetivado de gratuito, sendo que de gratuito não tem nada. Gratuito é aquilo que a gente toma posse ou usa sem ressarcimento financeiro. E no caso do malfadado horário em questão, tudo é pago e muito bem pago.
E funciona assim: as emissoras de rádio e televisão veiculam os 30 minutos diários da propaganda política e mais os espaços reservados para inserções partidárias e no final advinha quem paga a conta? Advinhou! Mais uma vez tudo sai do bolso do contribuinte. O veiculo contabiliza suas perdas com a propaganda não veiculada no período e desconta tudo do imposto de renda.
Um grande negócio para a mídia. Todos os anos o Governo Federal deixa de arrecadar cerca de R$ 300 milhões de reais que vão parar, nota por nota, no bolso dos proprietários dos veículos.
Mais uma falsidade das muitas que o povo Brasileiro é obrigado a engolir. E pagar caro para ver e ouvir falanges de anjos de candura, no exercício de uma verborréia maçante, impondo qualidades pessoais discutíveis.E pior ainda: planos de governo ou de mandatos que nunca serão cumpridos.
Eita nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário