QUEM TEM C´.. TEM MEDO!
Os parlapatões desse insuportável horário político que somos obrigados a engolir todos os dias, parecem ter algumas covardias que merecem comentário. Nenhum desses abomináveis caçadores de poder levantou a voz para tecer algum comentário sobre drogas. Nenhum deles foi corajoso o suficiente para manifestar alguma política pública de combate ao narcotráfico ou ao tabagismo e alcoolismo. A impressão que fica é que basta falar mal da concorrência ou prometer melhorias que nunca serão cumprida e pronto, só isso é o suficiente para ganhar uma grande mordomia nos palácios municipais de todo o Brasil.
A verdade está exatamente na covardia. Falar sobre álcool pode atrair a antipatia dos usuários contumazes e junto a ela o desprezo da poderosa industria de cerveja e destilados. Falar sobre o cigarro é dispensar de uma só vez 20% dos eleitores do País.
Mas o medo mesmo está em assumir qualquer postura que enfrente o narcotráfico. Além da imagem policialesca que tanto perturba a juventude usuária,- e significa perda de votos - os pretensos vereadores e prefeitos do Brasil podem atrair também miras de AR 15 sobre as próprias cabeças.
Quem tem c.. tem medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário