domingo, 26 de julho de 2009

FAXINA


Vote no proxeneta. No Alcoviteiro. No cafetão. Esses vão transformar tudo num delicioso puteiro. E, por lá, isso já é assim mesmo, só que funciona em atos secretos de Deputados e Senadores comendo jornalistas em gabinete. Com cafetões fica tudo explícito.

Vote em algum boêmio putanheiro e seresteiro. Gente da maior alegria. Cachaça a vontade festas, saraus e boca livre no congresso. A qualquer medidazinha provisória e tome cana, bandalheira e furdunço noite adentro. Farrancho aberto, livre, exposto e regado com a mesma qualidade do uisqui quinze anos da turminha de hoje. E aberto à visitação pública. Nada de segredinhos.

Vote no lanterneiro. No dono do motel. Naquele garçom simpático que dá as dicas sobre todas as gostosas que freqüentam o recinto. Vote no padre que come criancinhas. Vote no lixeiro. Lixeiros não gostam de lixo e quem sabe assim a gente faz uma limpeza nessa imundice.

Vote num xibumgo. Viados são honestos e ninguém melhor que eles pra agüentar o arrocho. Poucos comercializam o fiofó, na maioria das vezes dão de graça.
Vote no limpa-fossas. isso é tudo o que o congresso precisa.

Vote na puta, assim você fica livre de votar nos filhos dela.

No sapateiro. No pedreiro. No carpinteiro. No pizzaiolo, com este tudo fica em casa. No padeiro. No leiteiro. No fuleiro. No escambau a quatro.

Vote na puta que o pariu. Só não vote nessa corja que está aí. O Brasil não agüenta mais isso. Chega de safadeza. Chega de punga. Vamos tirar todo mundo de lá.

Pior do que anda, não pode ficar.

Nenhum comentário: