segunda-feira, 27 de julho de 2009

QUE CONVERSA É ESSA?


Vamos parar com esse conversê danado! Ninguém anda agüentando mais essa baboseirol totalmente non sense. Que conversa de socialismo ou capitalismo o que sô! Isso são termos retóricos que só servem pra orientar ou desorientar os intelectuais butequeiros de plantão ou os arremedos de cientistas políticos, que vivem a colocar à vista de todos, opiniões totalmete fora da realidade.

Que se instale um ou outro de uma vez. Já fazem quase oito anos que a cambada petista tenta implantar essa merda e isso não anda. E o máximo que essa maravilhosa tentativa milagrosa conseguiu, foi repassar dinheiro que sai do bolso paupérrimo do trabalhador Brasileiro, pras mãos de quem não tem a mínima possibilidade de futuro honrado. E eu chamo e futuro honrado aquele onde o cidadão trabalha pra ganhar seu próprio sustento. E sem querer me aproveitar de frases de efeito, preciso lembrar de outro nordestino que também passou fome na grande cidade, mas que dele não se tem notícia de safadeza de qualquer espécie: nunca dê uma esmola para um homem que é são...o resto todo mundo sabe.

O que o Brasileiro precisa é de dinheiro e não de discussões ideológicas. Dinheiro surrupiado, roubado, retirado à força pela ladinagem política que hoje dirige esta nação. Dinheiro que vasa como água pelo ralo escancarado da safadeza e da falta de vergonha. Dinheiro que lhe é tomado a toda hora quando compra a própria sobrevivência.

Quero lá saber de socialismo implantado devagarinho? Quero não! E até porque nossos verdadeiros inimigos não são ideológicos, são reais, são palpáveis. O tráfico e a violência que nos sufoca e envolve é que andam gostando muito disso. Talvez esse socialismo tenha se esquecido de avisar pra bandidagem de rua, suas intenções humanas e bem intencionadas, e pedido para que ela pare com suas atrocidades, enquanto não seja possível dirigir verbas para a segurança pública.

Penso que esqueceram de avisar também ao vírus e bactérias de todas as espécies. Quem sabe, com uma solicitação bem argumentada, bem ao modelo das que o Lula usa para defender a pouca vergonha instalada, esses males deixem de perseguir a pobreza do País. Pelo menos enquanto as verbas destinadas à educação deixem de ser gastas pela safadeza vigente, teúda e manteúda do nosso suado dinheirinho de cada dia.

Penso também que esqueceram de pedir a toda a juventude para que tenha um pouco mais de paciência. O socialismo precisa de tempo pra expulsar de vez a ignorância que assola as cabecinhas ocas que freqüentam a analfabetice escolar do País. Talvez, quem sabe, em mais vinte ou trinta anos de governo austero como o que se vê hoje, tudo isso mude. E enquanto isso essa meninada pode muito bem ir se divertindo nas festinhas rave, fumando um inocente crackinho, um baseado inofensivo – recomendado pelo Minc – ou cheirando um pozinho inócuo.

Que cunversa é essa seu mano? Que papo é esse? Será que a cegueira é tão grande ao ponto de fingir não ver o monstro imenso da roubalheira generalizada? Será que a surdez é tão surda ao ponto de não ouvir os clamores do Brasil por mais honestidade? E que com ela de imediato este País vai se tornar feliz e farto? Será que esse pretenso socialismo não sabe que hoje, mais de cem bilhões de reais voam para destinos incertos, a partir dos ventos soprados pela bandalheira geral e irrestrita?

Quero saber de socialismo lento merda nenhuma. O Brasil quer é agora. Quer ontem. E aqui fica o desafio para os lulistas mal servidos. Adoraria ver as ações empreendidas em prol desse grande plano que não seja a mal intencionada bolsa família, o emPAC enganador, o fome zero que deu em nada ou outra falastrice de igual monta. Tudo escritinho item por item.

O que sobra é a governabilidade a qualquer custo mesmo ao da miséria, da insalubridade ou de uma geração inteira de semianalfabetos.

Nenhum comentário: