sábado, 12 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL

Eu tenho várias manias na vida, umas explicáveis e outras nem tanto.

Uma das inexplicáveis é a de passar o natal absolutamente sozinho. Não participo de festas familiares, peço a todos para que não me dêem presentes porque eu tambem não os dou.

Não pensem que isso se dá por qualquer frescuras do tipo natal é mercantilismo ou festa midiática ou outras besteiras.

Gosto apenas do meu retiro particular, quando faço um balança de tudo o que fiz de bem e tambem dos males que propositalmente ou inocentemente eu possa ter feito para outras pessoas.

Na ocasião, aproveito para pensar um pouco no aniversariante e pedir que as forças responsáveis pela paz e bem aventurança, caiam sobre toda as almas do mundo para que possamos recriar e repensar a porcaria que conseguimos fazer deste planetinha boboca perante a imensidão de tudo

Uso a oportunidade para mandar uma mensagem de Alanis para que tenhamos um tempinho, pequeno que seja, para pensarmos juntos sobre o que ainda é possivel fazer.

Vai aqui meu abraço a todos, e o desejo de que comemoremos a fraternidade cristã com parcimônia e sem excessos.

Quero meus amigos vivos em 2010.

Nenhum comentário: