O PRESIMENTE
Para os que, como todo Brasileiro, têm memória curta, resolvi dar uma forcinha para ativar neurônios demagógicos preguiçosos. Esse blá blá blá de um milhão de casas é filme repetido e foi lançado nas telas da ilusão Brasileira em 2006, quando a verboréia desenfreada do Planalto expôS a construção de seiscentas mil casas.
E como já lá se vão três anos, e eu resolvi dar um doce a quem indicar um só morador de qualquer taperinha, mesmo que nos confins de Judas, dessa que foi mais uma das promessas do nosso presimente.
Acho que vou mais longe. Acho que o PAC não existe. Acho que tudo não passa de um imenso plano eleitoral. Acho que não existe dinheiro. Acho que a construção civil do País não tem possibilidade de dar suporte pra sustentar essa imensa mentira. Acho que vamos gastar bilhões na divulgação de mais uma das imensas parlapatices eleitoreiras.
E nesse meu achismo eu aconselho aos moradores dos barracões da miséria que não destruam seus humildes lares, com vista ao futuro teto dessa podre promessa. Ela já nasceu derrubada pela enxurrada do dinheiro público, que já começa a ser gasto antecipando as próximas eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário