segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ATT. : REVOLUCIONARIOS E TERRORISTAS INTERNACIONAIS


C O N V I T E

O Brasil, um Pais da America do sul e considerado hoje entre as maiores economias do mundo, tem a honra de convidar todos os idealistas e revolucionários do mundo, aqui inclusas as categorias de assassinos, incendiários, demolidores, estupradores, assaltantes , seqüestradores ou quaisquer outras atuações correlatas, feitas em nome de um ideal político ou religioso, para aqui se refugiarem na digna categoria de exilado político.

O Brasil oferece assistência médico-hospitalar sem ônus, alimentação e ainda apoio incondicional do seu alto staff político, com direito inclusive a visitas na cadeia, caso esta seja uma medida necessária para a preservação da integridade física dos que por aqui pedirem refugio.

Oferece também vagas em embaixadas, onde em total segurança, as lutas revolucionárias poderão ter continuidade sem oposições ou risco.

Os interessados poderão vir imediatamente e viver por aqui na clandestinidade, até serem localizados e depois poderão aguardar com tranqüilidade os trâmites legais dos seus respectivos processos.

Dá-se preferência aos que trouxerem apresentações Venezuelanas.

Nenhum comentário: